Medida foi tomada para que departamentos da municipalidade que atuam no espaço continuem com seu funcionamento até conclusão das obras do paço.
Um decreto para que o Governo do Município continue utilizando provisoriamente o imóvel da Bheta Sistemas, como sua sede, foi formalizado pela Administração Municipal nesta terça-feira (20).
No documento, a gestão declara de necessidade pública, e requisita o imóvel, para continuar no espaço provisoriamente até o dia 31 de dezembro de 2017.
De acordo com o prefeito Clésio Salvaro, o Governo tem necessidade de usar as edificações, até que possa voltar a atender a população no Paço Municipal Marcos Rovaris. “Estamos acelerando as obras do paço, para que dentro do menor tempo possível possamos voltar a atender a população em um ambiente adequado. Mais uma mudança acarretaria em mais transtornos e prejuízos à comunidade”, comenta o prefeito.
A requisição é a forma de intervenção pela qual o Poder Público usa transitoriamente imóveis privados, como forma de evitar iminente perigo para a comunidade, principalmente na continuidade da prestação de serviços aos munícipes.
Colaboração: Milena dos Santos / Comunicação Prefeitura de Criciúma