A medida não se aplica às unidades escolares, às unidades de saúde, aos serviços específicos de saúde, aos Pronto Atendimentos 24 Horas e à Cosip.
A Prefeitura de Criciúma começa a atender em horário de verão a partir da próxima segunda-feira (10). O turno será único na maioria das repartições, com seis horas de trabalho diárias ininterruptas. Confira como ficam os horários de atendimento de cada órgão:
Os gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, a Procuradoria Geral do Município, as secretarias, as diretorias, as fundações, a Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma (ASTC), o Pátio de Máquinas e as subprefeituras cumprirão o horário das 7h às 13h.
O Instituto Municipal de Seguridade Social dos Serviços Públicos de Criciúma (Criciúmaprev) cumprirá o horário das 8h às 14h.
Fica mantido o horário normal – das 8h às 17h –, nos seguintes órgãos: Procon, Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, Centro de Controle de Zoonoses, Laboratório Central, Unidades de Saúde (ESF), Agente Comunitária de Saúde e Agente de Combate às Endemias (dengue), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Central de Ambulância, Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Atendimento à População de Rua (Centro POP) e Unidade Central.
A medida não se aplica às unidades escolares, às unidades de saúde, aos serviços específicos de saúde, aos Pronto Atendimentos 24 Horas e à Cosip (Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública).