Enquanto o prefeito Vicente Corrêa Costa está detido para os devidos esclarecimentos, quem assume a prefeitura é Márcia Roberg Cargnin
Na manhã desta sexta-feira, 3, por meio de nota, a Prefeitura de Capivari de Baixo se manifestou sobre o episódio envolvendo o GAECO e o prefeito Vicente Corrêa Costa, levado para depor em Florianópolis. Leia abaixo na íntegra:
“Na manhã da última quinta-feira (02/02), o Ministério Público explodiu a segunda etapa da operação “Mensageiros”, tendo como plantão as Prefeituras de Capivari de Baixo e Lages. O prefeito de Capivari de Baixo, Vicente Correa Costa, e o prefeito de Lages, Antônio Ceron, foram detidos para os devidos esclarecimentos.
No momento, as ações da prefeitura estão sob o comando da, agora prefeita em exercício, Márcia Roberg Cargnin. O governo municipal reitera todo respeito ao Judiciário, Ministério Público e demais órgãos investigativos.
Finalmente a prefeitura informa que as atividades continuam normalmente. Siga nossos canais oficiais para mais atualizações. Não acredite em fake news nem espalhe. Seguimos à disposição”, conclui a nota.
Via HCNotícias