Decisão foi anunciada na sexta-feira (26). Ofício solicitando a retirada do projeto já foi enviado à Câmara de Vereadores
Depois da polêmica na Câmara de Vereadores, onde dezenas de manifestantes protestaram na sessão do último dia 22 contra a aprovação do Projeto de Lei do Executivo lauromüllense para a venda de alguns veículos e equipamentos agrícolas usados, o prefeito Hélio Bunn, recuou e decidiu na última sexta-feira (26) retirar o projeto.
De acordo com o prefeito, sua intenção era fazer a venda para com o dinheiro arrecadado comprar novos veículos. “Desde que assumi a prefeitura venho investindo na renovação da frota, tanto que quase todos os veículos e máquinas são novos. Os poucos que ainda restam para ser substituídos pretendíamos fazer agora no final do mandato para deixar ao futuro prefeito uma frota em boas condições. Porém se eles preferem ficar com os equipamentos velhos, vou respeitar tal decisão”, explicou Hélio Bunn.
Apesar de não ter obtido sucesso com a venda dos veículos e equipamentos usados, segundo o prefeito, ao menos mais dois veículos novos serão adquiridos até o final de seu mandato. “Já determinei ao departamento de licitações que inicie o processo para a compra”, informou.