Geral

Prefeito e vice eleitos de Orleans reforçam compromissos em encontro com a ACIO

As principais demandas do setor empresarial foram discutidas e ideias foram apresentadas visando contribuir para o desenvolvimento econômico e social.

Foto – ACIO

Em uma demonstração de união em prol do desenvolvimento de Orleans, a Associação Empresarial de Orleans (ACIO) recebeu, nessa quinta-feira, dia 24, o prefeito e a vice-prefeita eleitos, Fernando Cruzetta e Leonete Librelato, para uma reunião na sede da entidade. O encontro foi um marco de diálogo e reafirmação dos compromissos assumidos durante a campanha, especialmente os alinhados na cartilha “Voz Única”, uma iniciativa que consolidou as principais demandas e propostas do setor empresarial local.

O presidente da ACIO, Italo José Zomer, defende que a parceria entre o setor público e o setor empresarial é fundamental para o futuro de Orleans. “Nos sentimos prestigiados por recebermos aqui na ACIO o prefeito e a vice-prefeita eleitos para governar o Município de Orleans pelos próximos quatro anos. Avaliamos como muito positiva essa conversa, que teve mais de uma hora e meia de duração e contou com a discussão de muitas ideias para uma melhor gestão futura do Município”, ressalta.

Durante o encontro, o prefeito eleito, Fernando Cruzetta, garantiu que, em sua gestão, as sugestões da ACIO e demais entidades serão consideradas para as tomadas de decisão do Poder Executivo. “Muito importante a nossa participação, minha e da dona Leonete, junto com a ACIO, colocando a Administração Municipal à disposição para ouvirmos as demandas e planejarmos o nosso Município para o desenvolvimento, fazendo com que ele seja projetado para daqui a 40 anos”, adiantou.

Também marcaram presença na reunião e contribuíram para a discussão dos pleitos e sugestões de melhorias, a diretora jurídica Charlene Cruzetta, o vice-diretor de relações públicas Davi Luiz Pavei, a vice-diretora secretária Vanessa Perin, a conselheira fiscal Raissa Comelli, a executiva da ACIO Vanessa Tomaz e a responsável pelo setor comercial Carolina Quarezemin Tavares Schambeck.

Notícias Relacionadas

Criciúma perde para o Vitória-BA e se complica na Série A

Mais de 12 mil torcedores viram mais uma derrota do Criciúma na classificação

O Impacto da Revolução Mexicana na Sociedade Moderna

Homem cai em golpe ao tentar comprar freezer por rede social

Um boletim de ocorrência foi registrado, e a PM de Criciúma está investigando o caso para responsabilizar os envolvidos

69% das rodovias de SC estão em estado regular, ruim ou péssimo, aponta pesquisa

A pesquisa aponta que seriam necessários R$ 3,36 bilhões em investimentos para melhorar as rodovias estaduais e federais que cortam o Estado.