Geral

Prefeito de Tubarão desmente governador Carlos Moisés

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, não gostou da afirmação do Governador Carlos Moisés da Silva e do Secretário Estadual de Infraestrutura, Thiago Vieira, durante visita ao município.

Divulgação

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, do PP, não gostou da afirmação do Governador Carlos Moisés da Silva e do Secretário Estadual de Infraestrutura, Thiago Vieira, durante visita ao município na última semana quando disseram que prefeitos não estariam colaborando com o andamento de obras.

Ponticelli convocou os mesmos. convidados para uma reunião na Associação Empresarial de Tubarão para rechaçar as afirmações e na ocasião, informou também que não foi convidado para o evento do Governador Moisés com empresários, que aconteceu na última sexta-feira, dia 6 de agosto.

Entre as obras citadas, a revitalização da Rodovia Aggeu Medeiros e a construção da Ponte da Amizade. Ponticelli garantiu que todos os pedidos feitos pelo Governo do Estado para o andamento das obras foram cumpridos pela prefeitura.

O prefeito de Tubarão estava acompanhado do prefeito de Laguna, Samir Ahmad , Vicente Costa, e dos vice-prefeitos, de Capivari de Baixo, Márcia Roberg, do PP e de Tubarão, Caio Torkaski, do PSD, para rechaçar as afirmações.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Coronavírus em SC: Governador lista doações recebidas e agradece generosidade dos catarinenses em meio à pandemia

As doações incluem itens de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19.

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais