O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, esteve reunido com representantes de entidades e associações do município para discutir sobre a audiência pública que será promovida pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc, nesta quinta-feira (29), às 19h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, em Forquilhinha.
A expectativa é reunir mais de 500 pessoas dos municípios de Maracajá, Forquilhinha e Nova Veneza. “Queremos mobilizar o maior número de participantes de Nova Veneza. Cada município vai fazer a sua parte para tentarmos conseguir a viabilização da Rodovia Jacob Westrup. A conquista dessa obra é importante para Nova Veneza, pois vamos ter o acesso direto à BR-101”, comenta o prefeito.
O presidente em exercício da Associação Empresarial de Nova Veneza – AENOVE, Guilherme Minatto, também destacou a mobilização entre os associados. “Nós já estamos com a mobilização na Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc para participarmos desse importante encontro”, afirma Minatto.
De Nova Veneza, estão envolvidos a Associação Neoveneziana de Turismo – ANET, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, a Associação Empresarial de Nova Veneza – AENOVE, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o Comitê da Bacia do Rio Araranguá.
Colaboração: Cris Freitas / Comunicação Prefeitura de Nova Veneza