Além disso, segundo o prefeito, a Praça Seival, nos Molhes, receberá o Reveillon e a Porcada e depois também não receberá mais eventos de grande porte
Após um final de semana de ocorrências que tiraram o sossego de moradores, visitantes e também da Polícia Militar no Mar Grosso, em Laguna, o prefeito da cidade, Samir Ahmad, afirmou em entrevista que “o Moto Laguna não interessa mais ao município e passa a não ter mais interesse público”. Reuniões devem ser marcadas para debater o assunto.
Além disso, segundo o prefeito, a Praça Seival, localizada próximo aos molhes, também não recebera mais megaeventos. “Teremos apenas o Réveillon esse ano e a Porcada dia 6. Após isso, não teremos mais os megaeventos na Seival”, disse o prefeito em entrevista à Rádio Difusora de Laguna.
O setor jurídico da prefeitura deve encaminhar um projeto de lei que irá readequar o uso do espaço, atualmente autorizado para eventos. “Vai passar a ser uso local, com parque e atrativo para o público”, garantiu o prefeito.
Com informações Agora Laguna