Geral

Praça Nereu Ramos, em Criciúma, é contemplada com mutirão de limpeza

Iniciativa é da Prefeitura de Criciúma e da CDL. Será realizada toda a parte de limpeza, poda e substituição de árvores no local.

Divulgação

Criciúma se prepara para a chegada da primavera. No dia 21 de setembro, a Administração Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estarão realizando um mutirão de limpeza na Praça Nereu Ramos. Os serviços serão voltados para poda e substituição de árvores, limpeza, reparo no mobiliário urbano e iluminação pública. Além disso, containers serão disponibilizados, a partir do dia 20, para a coleta de resíduos recicláveis, eletrônicos e móveis no local.

Os últimos ajustes para promover a iniciativa foram acertados na reunião, desta quarta-feira (11), com representantes municipais e da CDL no Paço Municipal Marcos Rovaris. O Governo de Criciúma estará disponibilizando equipamentos para que os lojistas também participem da limpeza de suas fachadas, lojas e placas.

“Já faz alguns meses que estamos conversando com os comerciantes e percebemos que a região central precisa ser revitalizada, pois está envelhecendo. Por isso, esse mutirão é pra animar e motivar as pessoas daquele entorno”, afirma a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

Colaboração: Comunicação DECOM

Notícias Relacionadas

Coletores de bitucas de cigarro serão distribuídos gratuitamente em Orleans

O projeto é desenvolvido pela vereadora Marlise Zomer e conta com a parceria da JN Ferragens.

Sábado é dia de prevenção na Praça Nereu Ramos, em Criciúma

No Dia Mundial da Doença Inflamatória Intestinal, Associação Catarinense promove dia de conscientização sobre doenças intestinais.

Secretaria de Saúde realiza ação de combate ao Coronavírus na Praça Nereu Ramos

Iniciativa conta com o apoio da CDL, Defesa Civil e do Exército Brasileiro, por meio do 28º GAC

Comunidades de Santa Rosa de Lima e de Rio Fortuna farão mutirão de limpeza na rodovia SC-108

O objetivo é amenizar os transtornos causados pela falta de cuidados por parte do Governo do Estado e do Deinfra (Departamento de Infraestrutura), responsáveis pela via.