Geral

Policial morto em Criciúma é velado em Içara

O autor dos disparos, um homem de 45 anos, foi detido logo após o ocorrido.

Foto: Igor Santos, NSC TV

Na manhã desta quarta-feira, 4, ocorre o velório do terceiro sargento da Polícia Militar, Davi Appel da Silva, de 37 anos, no Crematório Millenium, em Içara. O policial foi vítima de disparos durante uma abordagem na terça-feira, 3, por volta das 11h45, na rua Tuiui, próxima à Escola Sebastião Toledo dos Santos, em Criciúma. O autor dos disparos, um homem de 45 anos, foi detido logo após o ocorrido.

O tenente-coronel Mário Luiz da Silva, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, expressou profunda tristeza diante da tragédia que tirou a vida de um colega. “Em situações como esta, é difícil encontrar palavras que possam confortar a dor da família e dos amigos. Estamos todos extremamente abalados e em luto. É um dia triste para todos os cidadãos de bem”, disse o comandante.

O velório começou às 8h na Capela Pérola, e uma cerimônia especial de despedida, com honras militares, está programada para as 17h, seguida da última homenagem às 18h.

Notícias Relacionadas

Criciúma perde para o Vitória-BA e se complica na Série A

Mais de 12 mil torcedores viram mais uma derrota do Criciúma na classificação

O Impacto da Revolução Mexicana na Sociedade Moderna

Homem cai em golpe ao tentar comprar freezer por rede social

Um boletim de ocorrência foi registrado, e a PM de Criciúma está investigando o caso para responsabilizar os envolvidos

69% das rodovias de SC estão em estado regular, ruim ou péssimo, aponta pesquisa

A pesquisa aponta que seriam necessários R$ 3,36 bilhões em investimentos para melhorar as rodovias estaduais e federais que cortam o Estado.