Os tiros aconteceram no Bairro João Paulo II e a mãe do suspeito tumultuou o trabalho dos policiais
A Polícia Militar prendeu um homem que estava disparando tiros contra uma placa no Bairro João Paulo II, em Orleans. A polícia atendeu a denúncia e encontrou munições de arma de fogo com o homem.
Ao chegar no local, os policiais verificaram que o homem, sua mãe e seu padrasto estavam em frente à sua casa. Ao tentar abordar o suspeito, ele se mostrou resistente e desobedeceu às ordens policiais, dificultando a revista.
Nos bolsos da bermuda do suspeito, foram encontradas seis munições de arma de fogo no calibre .22. Durante o trabalho dos policiais, a mãe do suspeito desatacou os agentes e tentou impedir a prisão do filho. Ela ainda inflamou a população contra os policiais.
Quando os policiais conseguiram colocar o homem na viatura, ele desacatou os policiais e abriu a porta da viatura por duas vezes, além de segurar um dos policiais pelo braço. Durante o deslocamento até a delegacia o homem chutou a viatura e chegou a danificá-la.
Os policiais não encontraram a arma no local, mas em uma nova revista encontraram mais munições com o homem. Dentro do tênis foram encontradas mais duas munições e um estojo de arma de fogo no calibre .22. No total foi encontrado 11 munições de arma de fogo no calibre. 22, sendo que duas munições estavam intactas, sete munições aparentemente com sinal de disparo e duas munições de festim.