Corpo da vítima foi encontrado com pelo menos cinco golpes de faca no peito
O crime de latrocínio foi elucidado em Braço do Norte neste sábado, 31, com a prisão dos autores de 31 e 26 anos. O crime ocorreu no último domingo, 25, aproximadamente às 20h30, no Bairro Floresta. O corpo de Wagner Vieira Matos dos Santos, 44 anos, foi encontrado na terça-feira, 27, em sua residência na rua Adolfo João da Silva com sinais de violência.
A vítima teria sido atingida com pelo menos cinco golpes de faca no peito. A polícia verificou que sua motocicleta teria sido levado por criminosos. O veículo foi recuperado na última quarta-feira, 28, em Tubarão.
O setor de investigações da Delegacia de Braço do Norte, com apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Rio Fortuna e Agência de Inteligência da Polícia Militar de Braço do Norte iniciaram as investigações de forma ininterrupta até a identificação dos autores. Com o decorrer das investigações identificou-se que os criminosos teriam praticado outro crime de roubo no dia 12 de outubro na mesma cidade.
Após a prisão, os criminosos foram encaminhados ao Presídio de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça. Wagner era natural de São Paulo e tinha familiares em Laguna, mas já morava há alguns anos em Braço do Norte. Ele tinha passagens policiais por ameaça e lesão corporal.
Com informações do HCNoticias