Segurança

Policiais Militares são desacatados e agredidos em Balneário Gaivota

Policiais Militares são desacatados e agredidos em Balneário Gaivota

Foto: Divulgação

Por volta das 18h de ontem, domingo dia (19), a Polícia Militar do Balneário Gaivota foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida beira-mar, onde pessoas estacionaram seus veículos sobre a calçada. Quando os policiais militares chegaram, foram conversar com os responsáveis e solicitar que os veículos fossem retirados.

Os populares promoveram um tumulto generalizado, partindo para cima dos policiais. Dois policiais militares foram agredidos, um teve uma lesão na mão e o outro teve lesões na face e no braço direito. Reforço foi chamado para ajudar a conter o tumulto.

Duas pessoas acabaram presas, um homem de 37 anos e outro de 31. A dupla foi encaminhada para delegacia de polícia de Sombrio onde o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 2.000,00.

Com informações do Portal Contra o Crime

Notícias Relacionadas

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Homem é resgatado de helicóptero após cair de pinheiro em Bom Jardim da Serra

Este é o segundo caso envolvendo uma queda de cima do pinheiro, durante a colheita de pinhão.

Irmãs são abusadas por meio-irmão em Imbituba

No local, os policiais conversaram com a mãe das meninas, que contou que, momentos antes, ouviu as filhas gritando no quarto.

Polícia flagra extração ilegal em Orleans

Dois caminhões com placas da cidade estavam atuando no trabalho. Havia ainda uma máquina dentro do rio extraindo o seixo do leito.