Geral

Policiais militares impedem homem de se jogar da passarela na BR-101, em Tubarão

Uma testemunha presenciou a tentativa de suicídio e ligou para a PM relatando que o homem estava em pé pelo lado de fora das grades e poderia se jogar a qualquer momento.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Em Tubarão, a Polícia Militar impediu um homem de se jogar da passarela na BR-101. O caso aconteceu na noite deste domingo, por volta das 22h30.

Uma testemunha presenciou a tentativa de suicídio e ligou para a PM relatando que o homem estava em pé pelo lado de fora das grades e poderia se jogar a qualquer momento.

Chegando no local, os policiais perceberam que o homem estava visivelmente transtornado. Ele se segurava do lado de fora da passarela com apenas uma das mãos no alambrado, e estava também com apenas um dos pés tocando a parte externa da passarela.

Por diversas vezes o homem tentou se jogar, principalmente quando passavam caminhões.

Em uma primeira tentativa os policiais fizeram um intervenção, mas o homem (potencialmente suicida), não foi cooperativo. Após alguns minutos de conversação a guarnição conseguiu convencê-lo a colocar a outra mão no alambrado da passarela, para evitar que escorregasse.

Na segunda tentativa os policiais puxaram o homem, mas tiveram muita dificuldade, tanto que todos quase caíram juntos na pista. E após muito esforço o homem foi puxado para dentro da passarela e foi acalmado.

Após estabilizar a situação, ele foi levantado e encaminhado para a ambulância que já estava no local.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

PRF flagra quase 12 toneladas de excesso de peso em caminhão na BR-101 em Criciúma

O caminhão carregava tijolos e tinha placa do Rio Grande do Sul.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.