Segurança

Polícia tem suspeitos de matar homem achado perto de creche em SC

Corpo da vítima foi achado em uma vala no bairro Serraria, na última quinta-feira (28); causa da morte ainda não foi confirmada

Divulgação

A Polícia Civil já tem suspeitos do assassinato de um homem de 37 anos, em São José, na Grande Florianópolis. O corpo da vítima foi achado em uma vala perto de uma creche, no bairro Serraria, na última quinta-feira (28).

O corpo foi encontrado sem documentos, mas a identificação ocorreu no fim da tarde do mesmo dia. O nome, porém, não divulgado.

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de São José, que investiga o caso, informou que a polícia já identificou suspeitos do homicídio, mas não repassou detalhes da investigação. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo cadavérico para confirmar a causa da morte. Segundo o delegado da DIC, Willian Salles, a princípio a vítima teria sido espancada até a morte.

O homem de 37 anos era natural de Florianópolis e, conforme Salles, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele teria praticado furto em um ponto de venda de entorpecentes no dia 22 de abril.

Já a Polícia Militar informou que nesse dia houve uma briga generalizada na região. Um homem teria ficado gravemente ferido após ser agredido com pedradas e pauladas. A polícia suspeita agora que o corpo encontrado na última quinta seja do homem agredido na briga.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Estado e município de Laguna indenizarão homem que ficou cego por demora em cirurgia​

Um homem de 60 anos perdeu sua visão e será indenizado em R$ 150 mil pelo Estado e pelo município de Laguna.