Corpo da vítima foi achado em uma vala no bairro Serraria, na última quinta-feira (28); causa da morte ainda não foi confirmada
A Polícia Civil já tem suspeitos do assassinato de um homem de 37 anos, em São José, na Grande Florianópolis. O corpo da vítima foi achado em uma vala perto de uma creche, no bairro Serraria, na última quinta-feira (28).
O corpo foi encontrado sem documentos, mas a identificação ocorreu no fim da tarde do mesmo dia. O nome, porém, não divulgado.
A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de São José, que investiga o caso, informou que a polícia já identificou suspeitos do homicídio, mas não repassou detalhes da investigação. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo cadavérico para confirmar a causa da morte. Segundo o delegado da DIC, Willian Salles, a princípio a vítima teria sido espancada até a morte.
O homem de 37 anos era natural de Florianópolis e, conforme Salles, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele teria praticado furto em um ponto de venda de entorpecentes no dia 22 de abril.
Já a Polícia Militar informou que nesse dia houve uma briga generalizada na região. Um homem teria ficado gravemente ferido após ser agredido com pedradas e pauladas. A polícia suspeita agora que o corpo encontrado na última quinta seja do homem agredido na briga.
Com informações do ND+