Segurança

Polícia prende traficante e localiza mais de 700 pedras de crack em Tubarão

Os policiais ainda flagraram os filhos menores do homem embalando as drogas

Divulgação/Polícia Militar

Por volta das 16h, a Polícia Militar de Tubarão realizou uma operação para prender um traficante que fazia o abastecimento de drogas da localidade Área Verde, em Tubarão. A polícia localizou o suspeito após muitas denúncias. O homem já havia sido alvo de outras operações policiais nos anos de 2014 e 2015.

Os policiais começaram a monitorar a rotina do suspeito e verificaram o transporte de drogas. Os policiais também localizaram a residência do suspeito. A Polícia Militar deflagrou uma operação para flagrar o homem transportando drogas na tarde desta quarta-feira (17).

Os policiais foram até a residência do suspeito e viram a esposa dele embalando a droga juntamente com seus filhos em um colchão na sala. Os policiais entraram na casa e apreenderam 724 pedras de crack, uma porção pequena de maconha, material para embalagem, prato com vestígios da droga e R$ 118 em dinheiro. O casal foi preso e as quatro crianças ficaram com uma madrinha.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Respiradores: PGE aguarda depósito de mais R$ 2 milhões em favor do Estado a partir desta segunda

Com o depósito, o valor recuperado chega a 40% do total

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos