Um jovem suspeito de ter cometido um assalto na noite de domingo foi detido pela polícia instantes após o crime. O assalto aconteceu em Armazém, por volta das 21h30, em uma loja de conveniência. Após o ocorrido, guarnições da Polícia Militar – PM iniciaram as buscas para encontrar o suspeito e seu comparsa.
Após várias rondas, um jovem foi abordado. Ele possuía as mesmas características de um dos suspeitos do crime, repassadas pelas vítimas. Durante a abordagem, segundo a polícia, ele acabou confessando a participação no assalto. Posteriormente, com apoio do PPT de Braço do Norte, novas diligências foram realizadas.
Em seguida, aconteceu a apreensão das duas armas utilizadas no assalto, sendo uma delas um revólver calibre 32 cromado com numeração suprimida, e a outra, uma pistola falsa. Além disso, o dinheiro subtraído no assalto foi recuperado pelas guarnições que participaram da ocorrência. Diante dos fatos o jovem foi encaminhado para a delegacia de Braço do Norte para os procedimentos cabíveis.
Com informações do Jornal Diario do Sul