Rapaz de 20 anos confessou duas das três mortes, de acordo com a DIC
Dois jovens foram presos preventivamente suspeitos de motar um homem em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A prisão ocorreu na segunda-feira (11). Segundo a Polícia Civil, um deles, de 20 anos, é suspeito também de outras duas mortes.
O setor de homicídios da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Joinville chegou aos suspeitos após investigações, segundo o site G1 SC. Conforme a DIC, eles confessaram ter matado um homem de 39 anos com golpes de faca. O crime aconteceu em outubro de 2014 no bairro Guarani. A vítima morreu no ginásio de uma escola.
Os jovens suspeitos estavam em casa, no bairro Guarani, quando foram presos. Os dois foram levados ao Presídio Regional de Joinville.
Outros crimes
O jovem de 20 anos também é investigado pela polícia por outras duas mortes. De acordo com a DIC, ele teria matado uma mulher de 30 anos em novembro do ano passado, também no bairro Guarani.
Ainda conforme a DIC, o jovem também teria confessado ter matado outro jovem de 21 anos no último 1º de maio, no mesmo bairro. Ele teria asfixiado a vítima e, após deixá-la inconsciente, a atropelou.
O suspeito deixou o corpo na estrada no bairro Guarani e ateou fogo no veículo no bairro Santa Catarina. Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil não havia informado se o carro era do homem atropelado e qual a relação das vítimas com o suspeito.