Segurança

Polícia prende homem acusado de estuprar filha de 12 anos

O caso, ocorrido no interior de Lauro Müller, foi descoberto após a menina queixar-se dos abusos para uma vizinha

A Polícia Civil do município de Lauro Müller prendeu, na manhã desta segunda-feira (21), um homem acusado de estuprar sua filha de apenas 12 anos de idade. O caso, ocorrido em uma comunidade rural do município, estava sendo investigado havia dois meses.

A. P., 33 anos, que após ser descoberto, fugiu para o Estado do Mato Grosso, apresentou-se, nesta manhã, ao delegado de polícia da comarca, Ivaldo Gregório Inácio. Como a prisão temporária já havia sido decretada pela justiça, o acusado ficou detido, sendo encaminhado, nesta tarde, para o Presídio Santa Augusta, de Criciúma, onde ficará à disposição da justiça.

De acordo com informações da polícia, o caso foi descoberto, após a menina queixar-se dos abusos para uma vizinha, a qual, de imediato, relatou o fato aos familiares, que acionaram a polícia. A vítima passou por exame de corpo de delito, que comprovou a violência sexual, que era praticada na própria casa.

Na delegacia, o autor dos fatos, confessou o crime.

Mais uma transferência

Também foi encaminhado nesta tarde, ao presídio de Criciúma, F. R., 35 anos, por falta de pagamento de pensão alimentícia. A polícia tentou fazer a prisão na última sexta-feira (18), porém o elemento fugiu ao perceber a chegada dos policiais. Já na tarde de hoje, com o apoio da Polícia Militar, o sujeito foi capturado. De acordo com familiares, F., deve cerca de R$ 2 mil reais, equivalente a três anos sem pagar.