Dentro do imóvel, os policiais localizaram R$ 87,25 em espécie, além de seis gramas de maconha, 14 gramas de crack e 25 gramas de cocaína escondidas dentro de um pote

Foto – Divulgação
Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (4), em Criciúma. A ação aconteceu por volta das 16h40, em um imóvel localizado no bairro Cristo Redentor, já conhecido pelas autoridades como ponto de venda de entorpecentes.
De acordo com a PM, os suspeitos utilizavam de forma estratégica uma casa situada em uma rua sem saída, o que facilitava possíveis fugas em situações de risco. Eles se revezavam nas funções de “olheiro” e “vendedor”, uma tática que vinha sendo monitorada pela polícia há vários dias.
Durante a operação, uma força-tarefa foi montada para surpreender o grupo. Cinco pessoas foram encontradas próximas à residência e, ao notarem a presença da polícia, tentaram fugir pulando muros da vizinhança. No entanto, dois dos suspeitos foram capturados no local. Com a dupla, foram apreendidos um celular e uma quantia em dinheiro.
Dentro do imóvel, os policiais localizaram R$ 87,25 em espécie, além de seis gramas de maconha, 14 gramas de crack e 25 gramas de cocaína escondidas dentro de um pote. Os dois detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
O Conselho Tutelar também foi acionado, já que um dos envolvidos era menor de idade e necessitou de acompanhamento durante o andamento da ocorrência.