Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, 18, em Santa Rosa do Sul.
A Polícia Civil de Sombrio prendeu, na tarde desta segunda-feira, cinco homens apontados como assaltantes da agência do Banco Bradesco de Santa Rosa do Sul. O local foi roubado na manhã desta segunda. Com eles foram encontradas armas, munições, chaves de carros, celulares e dinheiro.
No início da tarde, a Polícia Militar de Sombrio já havia encontrado abandonado o veículo utilizado pelos criminosos no assalto. De acordo com a PM, o carro, um Hyndai I30 Cw possuía placas clonadas. As originais são de Novo Hamburgo (RS). O veículo possui um boletim de ocorrência por furto ou roubo.
Crime em plena luz do dia
O assalto à agência do Bradesco no município de pouco mais de 8 mil habitantes ocorreu em plena luz do dia. Conforme a PM, os homens armados anunciaram o crime ao entrar no local por volta das 11h. Eles renderam clientes, funcionários e levaram uma quantidade em dinheiro que não foi informada.
A quadrilha havia fugido em direção a Sombrio. A ocorrência movimentou toda a força policial do Vale do Araranguá e contou, ainda, com o apoio do Serviço Aeropolicial Sul (Saer-Sul) da Polícia Civil, de Criciúma.
Com informações do Portal DNSul