Segurança

Polícia persegue veículo e apreende 1 kg de maconha em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 11h40 desta segunda-feira (27)

Foto: Divulgação

Por volta das 11h40 desta segunda-feira (27), a Polícia Militar de Tubarão realizava rondas no Bairro São Bernardo, quando viu um veículo saindo de um posto em alta velocidade. Os policiais tentaram abordar o carro, mas o motorista não parou e fugiu.

Os policiais acompanharam o carro até chegar em uma rua sem saída. O motorista saiu do carro e fugiu a pé com uma mochila. Os policiais conseguiram identificar o homem, porque ela já havia sido preso por posse irregular de arma de fogo. Os policiais tentaram acompanhar o suspeito, mas ele fugiu.

Algum tempo depois, a polícia recebeu a informação que um homem desconhecido havia entrado em uma casa. Os policiais foram até o local e viram o homem, que fugiu novamente. Na fuga, o homem esqueceu a mochila na casa. Dentro dela havia 1kg de maconha. A droga e o carro foram apreendidos.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)