Segurança

Polícia Militar realiza treinamento para ocorrências em agências bancárias

Conforme o comando militar, durante os treinamentos, os policiais simulam um assalto e, desta forma, podem traçar possíveis planos de ação

Fotos: Divulgação/PM

Policiais militares da 8ª Região de Polícia Militar (RPM) participaram de treinamento e definição de estratégias para atendimento de ocorrências em agências bancárias. As simulações acontecem em cidades da região de Tubarão.

Após operações de reconhecimento são elaborados planos de ação específicos para as ocorrências. Nas últimas semanas, os policiais das unidades especializadas, como Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), e Rádio Patrulha (RP), realizaram treinamentos específicos para ocorrências de assalto a agências bancárias nas cidades de Imaruí, Pescaria Brava e Jaguaruna.

Conforme o comandante Coronel João Carlos Neves Júnior durante os treinamentos, os policiais simulam um assalto. Desta forma, podem traçar possíveis planos de ação, além de ter maior conhecimento sobre as agências mais vulneráveis e, assim, estarem preparados para executar os trabalhos com maior agilidade, rapidez e possibilidade de êxito, em caso de reais necessidades.

Veja mais fotos

[soliloquy id="291268"]

Notícias Relacionadas

Polícia prende em SC quadrilha que fazia documentos falsos para foragidos da Justiça

Com novas identidades, criminosos conseguiam viver normalmente em Sombrio.

Levantamento mostra que 45% dos beneficiários do PIS/PASEP vão usar dinheiro extra para pagar dívidas em atraso

Para SPC Brasil, medida é importante para que o cidadão consiga sanar pendências e recuperar crédito no mercado. Cerca de14% dos brasileiros ainda não sabem se têm direito ao benefício

Polícia prende traficante e localiza mais de 700 pedras de crack em Tubarão

Os policiais ainda flagraram os filhos menores do homem embalando as drogas

Divulgado os nomes dos quatro mortos no grave acidente, em Morro da Fumaça

Solange Pocomaier Martins de 29 anos chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu momentos depois no Hospital São Roque.