Polícia Militar atenderam duas ocorrências seguidas na Rua Marlene Ferreira
A Polícia Militar durante averiguações de rotina se deslocaram até o bairro São João na manhã desta quarta-feira, 8, por volta das 9h40min a guarnição da PM entrou em um estabelecimento, de um proprietário que já possui varias passagens na Polícia. Na chegada a PM já verificou o furto de energia elétrica, e no interior do pátio da residência foi encontrado jogado ao chão um rolo de fios contendo aproximadamente 10 metros de cabo de aço, que a Celesc, identificou como sendo da rede elétrica
No pátio da residência também havia quatro carrinhos de mercado com o nome de supermercados , que foram entregues na delegacia de polícia.
Outra ocorrência na mesma rua
Em outra residência, na mesma rua a PM tendo suspeita pela prática de comércio ilegal de fios de cobre, entrou em contato com um homem proprietário da residência e na chegada já se depararam com o furto de energia elétrica. No interior do pátio da residência foi encontrado na garagem dois rolos de fios de alumínio identificou como sendo da rede elétrica pela Celesc.
No interior da residência havia várias ferramentas de procedência duvidosa, da qual o homem alegou ter comprado de dependentes químicos e não possui nota fiscal de nenhum deles. Dentre elas: Duas escadas de alumínio, um esmerilho, uma máquina de Solda, 5 furadeiras, um lava jato, 4 máquitas.
Diante dos fatos das ocorrências foi dada voz de prisão aos homens e conduzidos a delegacia de polícia para os procedimentos cartográficos.
Com informações do TNSUL