Rapaz, de 26 anos, e a jovem, que completou, nesta sexta-feira, 21 anos, receberam voz de prisão.
A Polícia Militar de Tubarão, com informações e denúncias de que um casal, morador do bairro Guarda Margem Esquerda, em Tubarão, estaria realizando comércio de entorpecentes, se deslocou, nesta sexta-feira, dia 16, até o local e presenciaram ambos saindo de carro. Durante o tempo em que eles foram observados, foi possível avistá-los em cometendo o crime de tráfico.
Eles paravam o carro em que estavam, pegavam e entregavam algo para pessoas diferentes e em locais diferentes. Com o intuito de realizar o flagrante do casal, os policiais militares abordaram um dos homens que recebeu algo deles e, com o abordado, foi localizado duas petecas de cocaína. Comprovada a situação delituosa, os policiais abordaram o veículo em que o casal se encontrava.
Com o rapaz, de 26 anos, e com a jovem, que completou, nesta sexta-feira, 21 anos, foi localizado a quantia de R$ 1.1950,00 em espécie e duas petecas de cocaína. No veículo, escondido na alavanca da marcha, havia três cigarros de maconha, pesando 5,2 gramas. Com a mulher abordada, foi localizado um frasco escondido entre os seios, contendo 23 petecas de cocaína já embaladas e prontas para a venda, pesando, juntas, 17,1 gramas do entorpecente.
No local onde foi avistado incialmente o casal, os policiais encontraram 103 gramas de maconha, R$ 200,00 em espécie e diversos apetrechos utilizados para embalar drogas. O casal recebeu voz de prisão e as drogas, o dinheiro e os demais objetos foram apreendidos.