Geral

Polícia Militar de Lauro Müller atuará no Centro de Atendimento Especializado ao Turista

O projeto piloto será realizado de forma conjunta com a Prefeitura de Lauro Müller. A definição ocorreu em reunião nesta quinta-feira, dia 6

Divulgação

A Polícia Militar de Lauro Müller será parceira na implantação e desenvolvimento da unidade de referência do Centro de Atendimento Especializado ao Turista. O projeto piloto será realizado de forma conjunta com a Prefeitura de Lauro Müller. A definição ocorreu em reunião nesta quinta-feira, dia 6.

O assunto foi discutido após a entrega de novo armamento e o encontro contou com a presença da prefeita de Lauro Müller Saionara Bora, a vice Soraya Cúrcio Librelato, a técnica de turismo Aline Nandi, a chefe de Gabinete, Jodele Alves Cândido, o comandante da Guarnição Especial de Içara, coronel Inácio, o comandante da PM de Lauro Müller, 3º Sargento PM Glédson Assis de Oliveira, o comandante da PM de Urussanga, capitão Tiago, e o comandante da PM de Orleans, 1º Tenente Arent.

“Apresentamos o projeto e, inicialmente, acordamos de realizar um treinamento com o efetivo da Polícia Militar para melhor atender a demanda de fluxo turístico local, tendo em vista o principal produto do Município, a Serra do Rio do Rastro. Além disso, serão disponibilizados materiais impressos promocionais de divulgação e orientação. Futuramente, a intenção é investir na infraestrutura desta base de atendimento”, explicou a prefeita Saionara Bora.

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão