Segurança

Polícia Militar de Jaguaruna encontra criança de 10 anos que estava desaparecida

A criança foi buscada pelo policiais em Jaguaruna no início da tarde desta quinta-feira (29).

Divulgação

Uma criança de 10 anos estava desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (28). Por meio de uma operação entre as forças policiais, o jovem foi encontrado no Campo Bom, em Jaguaruna.

Segunda a Polícia Militar, a criança deixou um bilhete aos pais dizendo que iria fugir, pois acreditava que os pais não gostavam mais dele. A criança estava aborrecida porque os pais chamaram sua atenção após um comportamento ruim na escola. O jovem foi encontrado bem e em boas condições físicas.

A criança já está com os pais, que são moradores do Campo Bom, em Jaguaruna. Participaram da operação a Polícia Militar de Jaguaruna, com apoio das guarnições do Canil e PPT de Tubarão e Canil de Braço do Norte. O SAER da Polícia Civil e Bombeiros Voluntários de Jaguaruna também ajudaram na operação.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.