Segurança

Polícia Militar de Criciúma recupera carro e objetos furtados

No interior de uma Spin, com registro de furto, havia relógios, anéis e garrafas de bebidas destiladas.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Em rondas pela Avenida Centenário, na área central de Criciúma, a Polícia Militar deparou-se com uma Spin em atitude suspeita. Momento antes, a Central de Emergências havia informado que o carro estaria rondando residências no bairro Michel.

Assim que percebeu a presença da viatura, o condutor empreendeu fuga. Então, o acompanhamento foi iniciado. O carro cruzou diversas preferenciais em alta velocidade e foi perdida de vista no bairro Michel. Rondas foram realizadas e o veículo voltou a ser avistado no bairro Fábio Silva. A Spin estava estacionada no pátio de uma residência. A moradora afirmou desconhecer a procedência.

Ao fazer a consulta da placa, nada foi constatado. Porém, através do número do chassi, os policiais perceberam que o veículo era emplacado em Montenegro, no Rio Grande do Sul, e possuía registro de furto. O carro foi encaminhado à Central de Flagrantes e no interior dele havia vários objetos duvidosos, provenientes de furtos.

Foram localizados seis relógios, sete anéis, oito garrafas de bebidas destiladas e ferramentas diversas. Conforme informações do Portal DN Sul, havia também um par de placas de outro Spin de Porto Alegre.

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.