Segurança

Polícia Militar de Criciúma prende homem e recupera peças de motocicleta furtada

Homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, junto com os objetos furtados.

Foto: Polícia Militar de Criciúma

A Polícia Militar de Criciúma, em rondas na Rua Carlos Escavone, bairro Paraíso, em Criciúma, avistou um homem com um quadro de motocicleta na mão, que, ao visualizar os policiais, descarrilhou o portão de correr e se dirigiu para o interior da residência, abandonando o objeto em frente ao imóvel. Ao consultar o quadro da motocicleta, foi possível verificar que estava com registro de furto.

Ao ser efetuada a averiguação, o homem foi localizado, mas fugiu, se escondendo embaixo da cama de um dos quartos da residência. Em averiguação pelo local, várias peças desmontadas de motocicleta foram encontradas. No pátio, foi localizada outra motocicleta, uma Honda CG 125 FAN, que encontrava-se com uma ligação direta na ignição, lacre da placa violado, mais de R$ 3 mil de débitos e chassi condizente com a placa.

Ao averiguar o motor da motocicleta, foi constatado que pertencia à motocicleta desmontada, uma Honda CG 125 TITAN KSE, cujo o chassi apresentava registro de furto, datado em 10 de julho. O homem relatou à guarnição que comprou a motocicleta que estava montada há dois meses, aproximadamente, e a motocicleta desmontada e com registro de furto, há poucos dias. Questionado sobre o motivo de o motor da motocicleta furtada estar na outra, ele não soube responder.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o homem para a Central de Flagrantes junto com os objetos furtados para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.