Desde o começo da manhã desta última terça-feira, 3, a Polícia Civil investiga o desaparecimento de duas jovens em Araranguá. A família de Karol Souza, de 24 anos, registrou Boletim de Ocorrência. Conforme relato à Polícia Militar, a moça estava em casa com a colega Gabriela Rocha, de 21 anos. As duas dividem a residência e, ontem cedo, o pai de Karol foi buscá-la para trabalhar e nenhuma das mulheres estava no imóvel.
De acordo com Patrícia Ferreira da Silva, concunhada de Karol, elas sumiram durante a noite e o celular da jovem estava em casa, localizada na rua Bertolino Soares Araújo, na comunidade de Coloninha. “Ela desapareceu essa noite (ontem). Fomos dar falta dela por volta das 6h30min. Estava a televisão e o ventilador ligados. Nenhuma das duas estava em casa”, completa Patrícia.
Karol é mãe de duas crianças, um menino de seis anos e uma menina de dois anos, que estão passando as férias com o pai. Ela trabalha com pintura de casas e a última postagem nas redes sociais foi no dia 02, quando publicou a informação que ficou noiva do atual namorado. A colega Gabriela, que é natural de Criciúma, postou no Facebook também no dia 02.
“A Karol é como uma filha para mim. Temos a esperança de achar ela com vida”, espera a familiar. O caso de Karol está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DPCAMI) de Araranguá. Quanto a Gabriela até ontem à noite nenhum BO havia sido registrado.
Por Maira Rabassa/TNSul