Equipe de investigação realizou diligências durante o dia de ontem para desvendar o crime
A tranquilidade na área de segurança de Urussanga foi abalada com o assassinato de um jovem de 25 anos, na noite de domingo. Ele foi morto esfaqueado dentro de um bar por quatro homens. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local para prestar socorro, o jovem já estava sem os sinais vitais.
A delegada Raquel de Souza Freire, responsável pela Delegacia de Urussanga, disse que as diligências estão sendo realizadas. Ela não quis antecipar nenhuma informação para não atrapalhar o andamento das investigações.
Testemunhas
Conforme testemunhas que estavam no local do crime, após ter atacado o jovem, a quadrilha fugiu em um veículo Fiat Palio, de cor escura. Um amigo da vítima relatou que ambos residem juntos, e saíram por volta das 13h, para assistirem uma partida de futebol. Durante o retorno às 19h, eles resolveram passar no bar próximo de um mercado, local que aconteceu o fato. Segundo o amigo, ele não sabe a motivação da morte.
De acordo com os socorristas, a vítima estava deitada, já com ausência dos sinais vitais. Foram constatada marcas de perfurações por arma branca. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e se deslocou para recolher o cadáver.
Com informações do TNSul