Segurança

Polícia identifica suspeitos de homicídio em Laguna

Suspeitos de envolvimento na morte de Daiany Cardoso Maurício, a “Daianinha”, de 28 anos, foram presos. Um rapaz de 19, outros três de 23 e um de 33 anos foram detidos nas cidades de Laguna e Tubarão. A jovem foi encontrada sem vida em março deste ano na praia do Gi, em Laguna.

A prisão se deu através da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Laguna. Segundo as investigações, a vítima fez parte da ramificação lagunense de uma organização criminosa, juntamente com seu ex-companheiro, que também já foi assassinado. Daiany foi executada.

Antes de morrer, segundo a polícia, a vítima conseguiu dispensar seu telefone celular, que foi recuperado por policiais e corroborou as suspeitas de execução e os motivos que levaram ao crime. Todos os suspeitos presos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada – UPA de Laguna e respondem, em princípio, por homicídio duplamente qualificado.

Conforme informações do Jornal Diário do Sul, durante as diligências, ainda foram cumpridos dois mandados de prisão de homens condenados por tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio