Segurança

Polícia descobre desmanche de motos e pés de maconha no Paraíso

Dois menores assumiram que os materiais e a droga eram deles e foram liberados, após assinarem termo circunstanciado

Foto: Rodrigo Medeiros

Foto: Rodrigo Medeiros

Ao cumprir um mandado de busca e apreensão no final da tarde desta segunda-feira, agentes da Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Criciúma localizaram um desmanche de motos, além de oito pés de maconha, plantados em vasos, no bairro Paraíso. Conforme a repórter Ariadne Niero, do site Clicatribuna, três adolescentes foram encaminhados à delegacia.

Segundo o delegado Danilo Bandeira Valdetaro, o rapaz procurado estaria na casa de uma tia, no bairro, mas não foi encontrado. No local estavam os adolescentes, na companhia de outro rapaz, que escondiam os pés de maconha, as peças de mais de cinco motos, além de um revólver de calibre 32, duas espingardas de pressão, uma balança, duas CPUs, dois monitores, uma impressora e nove munições intactas. Parte das peças apreendidas estava escondida em um caixote.

Os adolescentes assumiram que os materiais apreendidos, incluindo os pés de maconha, eram deles, e, por esta razão, foram liberados após a confecção de um relatório circunstanciado. O rapaz, maior de idade que estava com o grupo, também foi liberado, já que os adolescentes assumiram a autoria dos crimes, entre eles, receptação e porte ilegal de arma.