Policiais civis encontraram 5,1 mil kg do entorpecente, o que vale cerca de R$ 255 mil; um homem foi preso em flagrante
A Polícia Civil de Laguna, no Sul de Santa Catarina, por meio da DIC (Divisão de Investigação Criminal), localizou e apreendeu 5,1 mil kg de crack embalados em cinco tijolos. Se comercializada, a quantidade de drogas valeria cerca de R$255 mil. A operação foi realizada na quarta-feira (28).
Drogas escondidas na casa de um homem eram de uma organização criminosa
Segundo a Polícia Civil, e de acordo com as investigações, um homem escondia grandes porções de crack na sua casa, todas pertencentes a uma organização criminosa, instalada no bairro Vila Vitória, e destinadas à distribuição em diversos pontos de venda no município.
Com uma ordem judicial, policiais civis de Laguna entraram no local e apreenderam 5,1 mil kg de crack divididos em cinco tijolos. A droga, se fracionada, renderia aproximadamente 25,5 mil pedras de crack.
A Polícia Civil reitera que essa foi a maior apreensão de crack já registrada no município e “um duro golpe no crime organizado da cidade”. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado ao Presídio de Laguna.
Com informações do ND+