Segurança

Polícia Civil recupera táxi roubado, em Araranguá

Numa prévia olhada no interior do táxi, constataram que não haviam sido levados nenhum dos objetos do taxista e a chave estava jogada dentro do carro.

Foto: Divulgação / Contra o Crime

Foto: Divulgação / Contra o Crime

Na tarde desta sexta-feira, agentes da Polícia Civil da DIC de Araranguá receberam informações de que o táxi roubado no início da tarde, foi visto passando pela Vila São José.

Em diligencias, por volta das 17 horas, os policiais passaram pela Rua Prefeito Edmundo Grisard e localizaram o veículo abandonado. Numa prévia olhada no interior do táxi, constataram que não haviam sido levados nenhum dos objetos do taxista e a chave estava jogada dentro do carro.

O veículo foi recolhido e levado para a delegacia. Conforme relatou a vítima, por volta das 11h45min ele recebeu uma chamada no telefone celular da empresa, solicitando uma corrida para uma pessoa do Hospital Regional de Araranguá até uma farmácia localizada na Vila São José.

Por volta do meio dia, chegou no hospital e um homem bem vestido de aproximadamente 24 anos adentrou no taxi. Ao chegar no local combinado, o assaltante sacou uma faca de açougue, encostou em seu abdômen e disse: “Dirige que eu vou te dizer para onde vai”. O taxista seguiu até a Beira Rio, na Rua Coronel Apolinário Pereira e lá o assaltante exigiu que a vítima lhe entregasse tudo o que tinha. A vítima entregou dois aparelhos celulares, documentos pessoais e R$ 200,00 em dinheiro, momento em que o taxista saiu do carro e o marginal fugiu com o taxi sentido centro.

A Polícia Civil continua investigando o crime com objetivo de chegar na autoria do assalto.

Com informações do Portal Contra o Crime