Caso foi descoberto após denúncia da empresa, há cerca de um mês. Dois irmãos são suspeitos de desviarem o material
A Polícia Civil de Criciúma recuperou cerca de 120 mil quilos de piso cerâmico desviados de uma empresa de fabricação do material, com sede em Criciúma. Dois irmãos, P. C. e M. F. são suspeitos de praticarem o furto que vem sendo investigado há cerca de um mês pela Polícia Civil.
O investigador Luiz Gustavo Deluca contou em entrevista para o site G1, que o desvio do material foi descoberto pela empresa que denunciou o caso à Polícia. Conforme as informações levantadas, o material era desviado quando saía da fábrica para distribuição. Depois, era revendido pela dupla.
Um dos suspeitos trabalhava como chefe de expedição na empresa e o outro era dono da empresa logística responsável pelo transporte da mercadoria. "Nós acreditamos que eles desviavam parte de cada entrega", afirma Deluca.
Os 120 mil quilos de piso foram encontrados em um galpão que pertence à empresa logística de um dos envolvidos. O material foi recolhido na última semana e os suspeitos foram liberados após prestarem depoimento. Eles responderão à inquérito policial.
[soliloquy id=”21869″]