Até o momento, foram cumpridos sete mandados de prisão e sete de busca e apreensão
Na manhã desta terça-feira, 3 de dezembro, a Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Tubarão deu início a uma operação para desarticular uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e associação para o tráfico na região.
A ação tinha como objetivo cumprir 10 mandados de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão domiciliar. Até o momento, foram cumpridos sete mandados de prisão e sete de busca e apreensão. Três suspeitos seguem foragidos, e as buscas continuam para localizá-los.
Operação mobilizou grande força-tarefa
A operação contou com o apoio de 27 policiais civis, incluindo equipes de várias delegacias da 5ª Delegacia Regional de Polícia, da Coordenadoria de Operações Policiais com Cães (COPC) de Criciúma e do Serviço Aeropolicial (SAER/SUL). A coordenação conjunta foi essencial para garantir o sucesso das diligências realizadas.
A Polícia Civil segue empenhada na investigação e no cumprimento dos mandados restantes, reforçando o combate ao tráfico de drogas e à atuação de facções criminosas em Santa Catarina.