Segurança

Polícia Civil prende três e recupera veículos furtados em Cocal do Sul e Morro da Fumaça.

Um jovem de 19 anos teria sido o responsável pelo furto dos dois carros.

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Cocal do Sul

Policiais civis de Cocal do Sul e Morro da Fumaça prenderam três pessoas na tarde desta segunda-feira (24) por furto e receptação de veículos. Na ação, dois carros foram recuperados.

O primeiro deles, um VW/Gol foi furtado na cidade de Morro da Fumaça e estava na garagem de uma residência no bairro Brasília, em Cocal do Sul. Na casa, o jovem M.R.F.J. de 19 anos foi preso. Ainda no carro, a PC encontrou uma arma de brinquedo e uma chave mixa, utilizada no arrombamento de veículos. Em depoimento, M. alegou ter recebido o veículo de um terceiro na cidade de Urussanga.

Ao chegar na Delegacia de Polícia, outro registro de furto era realizado. Segundo o responsável pela PC de Cocal do Sul, Evandro Rodrigues, o jovem de 19 anos também teria sido responsável pelo furto de um Renault Kangoo de cor branca. A confirmação aconteceu através de imagens de câmeras de vídeo monitoramento e pela confissão do acusado.

Interrogado, o jovem afirmou que abandonou o segundo veículo em Morro da Fumaça. Com apoio de policiais civis da cidade, o carro foi encontrado próximo a um areal juntamente com outros dois jovens, sendo um deles foragido do Presídio Santa Augusta, de Criciúma.

Todos os três foram presos e encaminhados para o presídio.

 

Notícias Relacionadas

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Tribunal de Justiça confirma que município de Laguna deve fechar acessos de carros à Praia do Cardozo

Na sentença, foi determinado ainda que a prefeitura promova a instalação de placas de advertência no local e fiscalize a área, sob pena de multa diária no valor de R$ 500. A decisão busca preservar o meio ambiente e proteger os banhistas.