A mulher ainda mentiu sua identidade, dizendo ser sua irmã.
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) e o Setor de Investigação Criminal da 2ª DP de Criciúma (SIC 2ª DP) realizaram a prisão em flagrante de uma mulher, 24 anos, no bairro Santa Augusta. Aos policiais ela mentiu seu nome, dizendo a qualificação de sua irmã para enganar os investigadores. Após a correta identificação, foi constatado que estava evadida do Presídio Regional de Criciúma desde março de 2017, após não retornar de uma saída temporária autorizada. Além da receptação, foi autuada em flagrante pela falsa identidade e encaminhada ao Presídio Santa Augusta.
Os materiais encontrados com a mulher foram levados de uma loja no bairro Santa Bárbara na madrugada de ontem. Ao todo, cerca de 50 vestidos de festas e 20 ternos foram subtraídos. A autora foi surpreendida enquanto oferecia os trajes para a venda, sendo recuperado uma parte do total subtraído. A autora já possui passagem policial pelo crime de tráfico de drogas. As investigações prosseguem para identificar o autor do furto na loja.
Em outra ação, ainda nesta tarde, policiais civis recuperaram um telefone celular roubado no bairro Archimedes Naspolini. Os investigadores estão apurando as informações para identificar o autor do roubo. O aparelho foi restituído ao seu proprietário.
Colaboração: Polícia Civil de Criciúma