Segurança

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de homicídio de idosa em Grão-Pará

O crime ocorreu no dia 4 de agosto, quando a idosa foi atingida com um tiro

Divulgação/Polícia Civil

Na tarde desta última sexta-feira (14), a Polícia Civil deu cumprimento aos mandados de prisão contra dois homens indiciados pelo crime de homicídio ocorrido em 4 de agosto de 2020 na cidade de Grão-Pará, onde uma mulher idosa foi atingida com um tiro na cabeça.

O crime aconteceu no começo da noite, quando dois homens tentaram matar um desafeto e ao efetuar diversos disparos de arma de fogo, erraram o alvo e acertaram uma idosa que passava pelo local.

A Polícia Civil, através do Delegado Marcelo Santos de Bittencourt, representou ao Poder Judiciário pela prisão dos indiciados, tendo cumpridos os mandados nesta sexta-feira.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.