Desde a manhã de sexta-feira, a Polícia Civil de Capivari de Baixo investiga a dupla tentativa de homicídio registrada na Choperia e Petiscos Boi Ralado, no Centro da cidade. No crime, os sócios Guilherme e Juliano foram alvejados por dois homens. Ambas as vítimas passaram por cirurgia e seu estado de saúde era estável.
De acordo com o delegado Ricardo Saroldi Chaves, que coordena as investigações, além de ouvir as testemunhas ele aguarda a recuperação das vítimas. “Tudo ainda é muito cedo para ser falado. Vamos seguir com o trabalho e, assim que possível, esclarecer o que aconteceu”, informa o delegado.
A dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h de quinta-feira, quando o local estava cheio de clientes. Dois homens armados chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos na direção dos sócios. Eles estavam de toucas e capacetes e fugiram após os tiros.
No local, conforme o delegado, foram encontrados 13 estojos de munição calibre 380. “Ainda não sabemos o que pode ter motivado o crime”, diz o delegado. Até esta publicação, nenhum suspeito havia sido identificado.
Com informações do Diário do Sul