Segurança

Polícia Civil investiga ex-diretor do SAMAE de Urussanga

Conforme o delegado Ulisses Gabriel, ele teria usado veículo municipal para consumir bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar possíveis crimes de dirigir sob efeito de álcool e peculato por servidor público que dirigia um carro do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Urussanga.

Conforme o delegado Ulisses Gabriel, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Urussanga, instaurou inquérito policial para apurar fatos praticados pelo diretor exonerado do SAMAE e ex-vereador. O agente público teria usado veículo municipal para consumir bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais, utilizando como se fosse próprio veículo público.

Várias diligências estão sendo realizadas para apurar as informações que chegaram à Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela