Segurança

Polícia Civil investiga duplo homicídio de irmãos idosos em Sombrio

As vítimas foram identificadas pelo Instituto Médico Legal - IML como João Fesliberto, de 66 anos, e Manoel Felisberto, de 85 anos.

Foto: Divulgação

Durante toda a sexta-feira (30), a Polícia Civil de Sombrio efetuou diligências referentes ao caso de duplo homicídio registrado no fim da noite de quinta, no Bairro Januária.

Na oportunidade, os corpos de dois irmãos idosos foram encontrados dentro da residência em que ambos moravam, já em avançado estado de decomposição.

As vítimas foram identificadas pelo Instituto Médico Legal – IML de Araranguá como João Fesliberto, de 66 anos, e Manoel Felisberto, de 85 anos.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Sombrio, Luís Otávio Pohlmann, a equipe de investigação trabalhou durante todo o dia, mas nada ainda foi descoberto. “Seguimos com a hipótese de homicídio, mas não descartamos outras opções, como o latrocínio. É preciso apurar o caso mais a fundo”, explica.

Os corpos foram encontrados depois que vizinhos sentiram um cheiro forte vindo da casa e, ao se aproximarem, viram os irmãos caídos no chão. A Polícia Militar foi acionada e entrou no local, encontrando um caído na porta do banheiro e outro na cozinha, próximo à porta dos fundos.

Com informações do Portal 4oito

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.