Segurança

Polícia Civil indicia homem pela prática de furtos em Morro da Fumaça

Os crimes aconteceram entre os meses de junho e setembro deste ano

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia civil indiciou um homem de 49 anos pela realização de sete furtos em Morro da Fumaça. Os crimes aconteceram entre os meses de junho e setembro deste ano. Foram investigados 17 furtos e encontrados indícios de outros criminosos. As investigações foram realizadas pelo delegado Ulisses Gabriel.

Segundo ele, após as análises de imagens e depoimentos de testemunhas, os policiais conseguiram identificar o homem. De acordo com Ulisses, neste ano ocorreu um aumento de furtos em Morro da Fumaça, sendo identificados ao mínimo três suspeitos como responsáveis dos crimes. Dois dos autores foram presos após investigação da Polícia Civil.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito