Após saber do fato do carro incendiado no pátio da Polícia Militar Rodoviária – PMR’v de Cocal do Sul, a Polícia Civil da cidade afirma que o fato foi criminoso. Como o Portal Sul In Foco divulgou, o veiculo de Orleans ficou parcialmente destruído pelo incêndio que aconteceu por volta das 22 horas deste sábado (16).
Segundo o Portal Cocal, o responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Cocal do Sul, Evandro Carlos Rodrigues, entrou em contato com empresa Vtech, responsável pelas instalações das câmeras do programa “Segurança Para Todos”. Através das imagens de um dos equipamentos instalados no pátio do posto da PMR’v, conseguiu-se identificar o suposto autor do crime.
Segundo Evandro, o autor é conhecido na região e já tem várias passagens pela polícia, inclusive por vandalismo. Segundo Evandro, o que ajudou na identificação foi a gravação das imagens em qualidade HD da câmera disponibilizada pela empresa Vtech.
No vídeo (assista ao fim da matéria), aparece o suposto autor do incêndio caminhando com um carrinho de mão, onde ele se aproxima do veículo e se afasta sem seguida.
A partir de agora, a Polícia Civil continuará os procedimentos legais para responsabilizar o suposto autor do incêndio em um dos mais de 50 veículos estacionados no pátio da PMR’v.