Segurança

Polícia Civil desarticula central do jogo do bicho em Braço do Norte

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Braço do Norte, Grão Pará e Rio Fortuna desarticulou nesta quarta-feira (18) o sistema do popularmente conhecido “jogo do bicho” na região. Intitulada como Operação Deu Zebra, a ação cumpriu mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão contra pelo menos quatro pessoas.

Conforme a investigação, a jogatina estava centralizada em Braço do Norte e comandava a jogatina em pelo menos quatro cidades da região. O delegado de Polícia Civil de Braço do Norte, Marcelo Bittencourt, representou ao Poder Judiciário por mandados de busca e apreensão contra dois pontos no centro da cidade.

Foram apreendidas diversas máquinas eletrônicas utilizadas para realizar as apostas, além de vários equipamentos, talonários e dinheiro.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.