Segurança

Polícia Civil de Urussanga prende trio por tráfico de drogas

Todos foram encaminhados ao presídio, ficando à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Urussanga, prendeu três traficantes. Após o recebimento de denúncias sobre o intenso tráfico de drogas que vinha ocorrendo nos bairros Centro e Das Damas, passou a monitorar os locais e flagrou um usuário saindo do local apontado na denúncia.

Diante disto, flagraram e abordaram um usuário. Em sua posse, foi encontrada uma porção de substância semelhante à cocaína. Um Termo Circunstanciado foi lavrado pela infração penal. Posteriormente, a equipe de investigação se dirigiu até o ponto apontado como de tráfico de drogas e abordou R. M. e D. W., apreendendo quantidade considerável de substância semelhante à cocaína, balança de precisão e munição de uso permitido.

Na residência de D.W, foi encontrado F. Z. em posse de quantidade considerável de substância semelhante à cocaína. Ele estava preparando a droga para venda. Já na residência de F. Z., foi encontrada mais substância semelhante à cocaína. Diante disto, os conduzidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos foram encaminhados ao presídio, ficando à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.