Segurança

Polícia Civil de Orleans identifica e indicia homem que destruiu a placa da comunidade Ponte Preta

O indiciado, uma vez condenado, será apenado com detenção de até três anos e multa, além da obrigação de reparar o erário

Divulgação

A Delegacia da Comarca de Orleans concluiu o inquérito que o crime de dano qualificado após a destruição da placa existente na cabeceira da Ponta Preta, no dia 9 de maio.

O responsável foi identificado através de diligências do Setor de Investigação da Polícia Civil de Orleans, análise de imagens de câmeras de segurança e oitiva de testemunhas. Em interrogatório, ele negou a prática.

O crime foi motivado pela ingestão de bebida alcoólica e discordância com a obra. Não houve motivação política e, tampouco, ação coordenada de adversários políticos da Administração Municipal. O prejuízo aos cofres públicos foi comprovado por laudo pericial.

O indiciado, uma vez condenado, será apenado com detenção de até três anos e multa, além da obrigação de reparar o prejuízo.

Notícias Relacionadas

Alerta amarelo na previsão do tempo: quando é emitido e como se preparar

O alerta amarelo é o sinal inicial de mudanças climáticas, saiba como se precaver

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão