Segurança

Polícia Civil de Orleans evita a continuidade de violências contra mulher

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito e foi requerida medida protetiva de urgência junto ao Poder Judiciário

Divulgação

No dia 12 de janeiro a Polícia Civil de Orleans recebeu “denúncia anônima” dando conta que dois dias antes, 10 de janeiro de 2021, no bairro Coloninha, na própria cidade de Orleans, uma mulher de 46 anos teria sido agredida fisicamente pelo seu marido, um homem de 49 anos. Diante do fato, os policiais civis foram imediatamente verificar os fatos.

Após diligências investigativas realizadas no dia 12 de janeiro de 2021, dia do recebimento da denúncia, foi constatado que, de fato, havia sido agredida, apresentando lesões nos braços e olho direito. Além disso, o marido também teria ameaçado a sua esposa de morte, caso ela se separasse.

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito e foi requerida medida protetiva de urgência junto ao Poder Judiciário. Foi instaurado inquérito policial com base na Lei Maria da Penha para apurar crimes de lesão corporal em sede de violência doméstica, injúria e ameaça.

A denúncia evitou que um mal maior acontecesse. Denunciando é possível salvar vidas. As denúncias serão anônimas.

Notícias Relacionadas

ACIO é bicampeã do Prêmio InovA+ da FACISC e destaque em Comunicação e Marketing

Premiações valorizam as boas práticas de inovação e gestão, fazendo com que a Associação Empresarial de Orleans se consolide como referência no associativismo catarinense.

Idoso é detido por tentar furtar alimentos em supermercado de Criciúma

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais

Motociclista é alvo de roubo em Içara

Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso está sob investigação.

Foragido do sistema prisional é encontrado dormindo em estacionamento e acaba sendo recapturado em Criciúma

Após a prisão, ele foi reconduzido ao presídio, onde permanece sob custódia