Segurança

Polícia Civil de Orleans cumpre mandado de prisão de suspeito de roubo, extorsões, e corrupção de menores

Diante dos fatos, pela prática dos crimes de roubo, extorsões (9 vezes), extorsão mediante sequestro e corrupção de menores foi decretada a prisão preventiva do investigado

Divulgação

O investigado, N. A. E. de M., vulgo “L.A.”, com 25 anos, na cidade de Morro da Fumaça, juntamente com dois maiores e uma menor, teria armado um encontro com uma vítima e a menor. Quando a vítima chegou, acabou sendo abordada pelo preso e pelos outros dois maiores, que passaram a praticar extorsões (nove), além de um roubo e a extorsão mediante sequestro.

Diante dos fatos, pela prática dos crimes de roubo, extorsões (9 vezes), extorsão mediante sequestro e corrupção de menores foi decretada a prisão preventiva do investigado.

L.A. possui 51 boletins de ocorrência – velho conhecido das polícias de Santa Catarina, já tendo sido preso em flagrante em três oportunidades (duas por tráfico e uma por furto e também por roubo), além de ter sido preso preventivamente em outros duas oportunidades (por roubo e também por tráfico).

Ele foi preso na tarde de hoje, 30 de março de 2021, no centro da cidade de Orleans, pela Polícia Civil. O mandado foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Urussanga.

Com informações do Delegado Ulisses Gabriel

Notícias Relacionadas

Polícia Civil indicia homem por extorsões pela internet em Criciúma

Os fatos ocorreram em setembro do ano passado. A investigação foi realizada por meses

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão